Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    meu char bugoo!!!

    avatar
    lucas887
    No Grade
    No Grade


    Mensagens Mensagens : 3

    meu char bugoo!!! Empty meu char bugoo!!!

    Mensagem por lucas887 Qui Abr 19, 2012 8:47 pm

    ADM me ajude por favor pelo o amor de deus eu tentei de tudo ate tentei destravar , hoje eu tinha 500k epoucos de silver e blood ai fui compra 500 blesseds para mim enchantar minhas joias quando comprei
    tudo travo e saiu do l2 tentei logar diversas vezes e dava critical erro e l2 parou de funcionar , depois disto
    testei outras acc para ver se era no meu char bugoo!!! 110662 ai comseguir logar na boa e depois testei criar outro char
    na minha acc que estava dando problema ai comseguir logar normalmente , tenho certeza absoluta
    que e no meu char quando comprei os blesseds , quando comprei os blesseds nao veio tbm
    meus itens todos ta nesse char e não sei o que fazer ja fis de tudo nao sei se este bug que ocorreu
    e comun mais comigo ocorreu plissss help... l2bloodritual

      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 3:19 pm