Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Não consegui bota bandeira no clan

    avatar
    piratacash
    No Grade
    No Grade


    Mensagens Mensagens : 3

    Não consegui bota bandeira no clan Empty Não consegui bota bandeira no clan

    Mensagem por piratacash Qua Jul 13, 2011 10:17 am

    Ja fiz de todos os modos pra colocar a bandeira e não funciona,gm porfavor ajeita ai porfavor.o problema e que nao esta escreve a barra (\) no serve,so desse jeito (/),porfavor ajeita a barra para que eu possa por a bandeira.
    [ADM] - yeaH !
    [ADM] - yeaH !
    " Im' Legendary He ! "
    Não consegui bota bandeira no clan 3administrador


    Mensagens Mensagens : 63

    Não consegui bota bandeira no clan Empty Re: Não consegui bota bandeira no clan

    Mensagem por [ADM] - yeaH ! Qui Jul 14, 2011 8:55 am

    Olá piratacash,seja bem vindo.
    Agora voltando ao seu assunto,quando você escreve a barra no Eu Amo L2 Luck " \ " sai um W com um corte no meio correto.então você deve colocar assim na hora de por a bandeira.
    Exemplo : c:WcrestWclan.bmpUsa o W mesmo que concerteza vai funcionar espero que esteja resolvido o seu poblema.Até mais e bom Não consegui bota bandeira no clan 110662 !
    avatar
    beringela
    No Grade
    No Grade


    Mensagens Mensagens : 5

    Não consegui bota bandeira no clan Empty Re: Não consegui bota bandeira no clan

    Mensagem por beringela Dom Jul 17, 2011 2:17 am

    adm eu nao to conseguindo votar no siti la jae nona vez ta osso como eu vo colocar + na minha arma que ta +4 obrigado ai pela a sua atençao ate mais mano
    [ADM] - yeaH !
    [ADM] - yeaH !
    " Im' Legendary He ! "
    Não consegui bota bandeira no clan 3administrador


    Mensagens Mensagens : 63

    Não consegui bota bandeira no clan Empty Re: Não consegui bota bandeira no clan

    Mensagem por [ADM] - yeaH ! Dom Jul 17, 2011 10:41 pm

    o voto e somente 1 por dia e 1 por IP somente e loguin também tem de ser feito os votos tentar burla não adianta e necessario votar.

    Conteúdo patrocinado


    Não consegui bota bandeira no clan Empty Re: Não consegui bota bandeira no clan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 4:25 pm