Ja fiz de todos os modos pra colocar a bandeira e não funciona,gm porfavor ajeita ai porfavor.o problema e que nao esta escreve a barra (\) no serve,so desse jeito (/),porfavor ajeita a barra para que eu possa por a bandeira.
3 participantes
Não consegui bota bandeira no clan
[ADM] - yeaH !- " Im' Legendary He ! "
- Mensagem nº2
Re: Não consegui bota bandeira no clan
Olá piratacash,seja bem vindo.
Agora voltando ao seu assunto,quando você escreve a barra no Eu Amo L2 Luck " \ " sai um W com um corte no meio correto.então você deve colocar assim na hora de por a bandeira.
Exemplo : c:WcrestWclan.bmpUsa o W mesmo que concerteza vai funcionar espero que esteja resolvido o seu poblema.Até mais e bom !
Agora voltando ao seu assunto,quando você escreve a barra no Eu Amo L2 Luck " \ " sai um W com um corte no meio correto.então você deve colocar assim na hora de por a bandeira.
Exemplo : c:WcrestWclan.bmpUsa o W mesmo que concerteza vai funcionar espero que esteja resolvido o seu poblema.Até mais e bom !
beringela- No Grade
- Mensagem nº3
adm eu nao to conseguindo votar no siti la jae nona vez ta osso como eu vo colocar + na minha arma que ta +4 obrigado ai pela a sua atençao ate mais mano
[ADM] - yeaH !- " Im' Legendary He ! "
- Mensagem nº4
o voto e somente 1 por dia e 1 por IP somente e loguin também tem de ser feito os votos tentar burla não adianta e necessario votar.